Feira de Santana foi tomada por uma verdadeira onda de música romântica. O Estádio Joia da Princesa recebeu mais de 25 mil pessoas, para a gravação do DVD “NA MÁXIMA”, consolidando o Toque Dez como uma das maiores potências do cenário musical nacional.
Produzido pela MP Produções, o espetáculo elevou o padrão de shows na Bahia. O palco monumental, com mais de 60 metros de largura e 18 metros de altura, trouxe 800 m² de painéis de LED de alta resolução e 500 aparelhos de iluminação, criando um universo visual e sensorial que transformou o estádio em palco de emoção, luz e som.
A superprodução contou com direção geral da MP Produções, produção de Mário Paim, Vini Coutinho, Roger Alves e Caio Oliveira, direção técnica de Rubinho, stage design da Loop Designer, iluminação de Kaka Samora, LED de Igor Ravieck e cenografia da Ceno Cenografia. A fotografia ficou por conta de Rudeggry Lima, Fabrício Ferreira e Alexandre Melo, que captaram cada instante do espetáculo.
Com repertório que dominam os paredões do Brasil, Toque Dez levou o público madrugada adentro, encerrando em um segundo cenário — um paredão de som monumental, símbolo da força de suas músicas e da conexão direta com os fãs.
“NA MÁXIMA” não foi apenas uma gravação: foi uma experiência arrebatadora, que reafirma o Toque Dez como gigante do arrocha nacional, capaz de incendiar corações, eletrizar ruas inteiras e transformar qualquer palco em festa. Um projeto grandioso, autêntico e sempre “NA MÁXIMA” .

More Stories
Parada LGBTQIAP+ do Rio celebra 30 anos com festa histórica em Copacabana
Agenda DF: A referência em jornalismo e informação confiável no coração do Brasil
Nesta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra tem Grupo Arruda no Casarão do Firmino