Evento acontece em São Paulo no dia 1º de novembro e reunirá 15 mil pessoas
Nesta segunda-feira (11), o grupo Menos é Mais iniciou as vendas para a próxima edição do Churrasquinho -+, marcando o aguardado retorno da label após quase um ano de hiato. E o comeback veio em grande estilo: com gravação de um novo audiovisual e ingressos esgotados em tempo recorde.
Foram disponibilizados 15 mil ingressos, todos vendidos em menos de duas horas. A demanda superou as expectativas: mais de 21 mil pessoas acessaram simultaneamente a plataforma da Ingresse para garantir presença nesse momento especial do grupo.
“Ficamos muito honrados com essa animação do público para o retorno do Churrasquinho”, comenta Duzão. “Nos vemos em breve, São Paulo. Vai ser especial!”.

More Stories
Pablo Marçal perde recurso e é condenado por uso de música de Dexter em campanha eleitoral
Dua Lipa divulga novo conjunto de fotos e celebra passagem pelo Rio: “Que energia!”
Aos 72 anos, Fábio Jr. recebe homenagem emocionada de Cleo em dia de aniversário