O cantor Gustavo da Hungria Neves, de 34 anos, mais conhecido como Hungria Hip Hop, foi internado de forma emergencial nesta quinta-feira (2/10), em Brasília. A equipe do artista informou que há indícios de intoxicação por metanol, possivelmente causada pela ingestão de bebida adulterada.
Segundo boletim médico, Hungria apresentou sintomas como dores de cabeça intensas, náuseas, vômitos, alterações na visão e acidose metabólica. O rapper está em tratamento no Hospital DF Star, acompanhado pelo médico Leandro Machado.
Por meio de comunicado, sua equipe tranquilizou os fãs: “O artista segue em observação médica e já está fora de risco iminente. Para preservar sua saúde, os shows previstos para este fim de semana serão reagendados.”
O hospital também emitiu nota confirmando a internação. De acordo com a instituição, Hungria foi admitido na manhã de quinta-feira apresentando sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. O caso segue em investigação para definição da causa exata do quadro clínico.

More Stories
Pablo Marçal perde recurso e é condenado por uso de música de Dexter em campanha eleitoral
Dua Lipa divulga novo conjunto de fotos e celebra passagem pelo Rio: “Que energia!”
Aos 72 anos, Fábio Jr. recebe homenagem emocionada de Cleo em dia de aniversário