Sim, esta semana uma publicação em sua rede social pegou todos de surpresa sobre a continuidade da carreira vitoriosa do humorista paulistano Marcelo di Morais.
No último, 4 de outubro de 2025, o humorista e palestrante Marcelo di Morais subiu ao palco pela última vez como profissional do stand-up comedy, encerrando um ciclo de mais de oito anos de sucesso ininterrupto nos teatros de todo o Brasil, e mais de uma década em eventos por todos nosso pais, a despedida, já conhecida por sua equipe e amigos mais próximos, marcou o início de uma nova fase artística, com a transição para outro gênero.
A apresentação teve um sabor especial: Marcelo recebeu o convite para abrir o show do humorista diríamos que um artista completo e sue amigo Rafael Cortez, que teve u saber especial por ter sido o mesmo que o apresentou profissionalmente a primeira vez que subiu ao palco. E desta vez foi recebido e apresentado por um do artistas mais queridos e cortez Rafa Cortez, que, sem saber da decisão íntima do colega, ofereceu-lhe a oportunidade de se despedir diante de uma plateia nobre e calorosa. O gesto foi simbólico e tocante, especialmente porque Cortez esteve presente também no início da trajetória profissional de Di Morais, em 8 de dezembro de 2012 — data que marcou sua estreia nos palcos e o início de uma jornada marcada por sucesso de público e crítica.
Mesmo com agenda cheia e reconhecimento nacional, Marcelo sempre esteve presente nos momentos mais significativos da carreira de colegas e amigos, sem cachê, movido por generosidade, talento e lealdade. Sua presença constante e seu coração aberto tornaram-se marcas registradas ao longo dos anos.
Em sua despedida, Marcelo expressou profunda gratidão a Deus, à cidade de São Paulo — onde nasceu e foi acolhido em cada apresentação — e a todos que contribuíram com sua trajetória: plateias, anunciantes, apoiadores, produtores e agências. O vídeo da noite foi editado por sua parceira de longa data, carinhosamente chamada de “ A Mais Mais”.
Marcelo di Morais segue agora para novos palcos e novos desafios, levando consigo a essência de quem fez do humor uma ponte entre emoção, reflexão e afeto, com sua palestra autoral ”Gente Interessante, Vende!

More Stories
Parada LGBTQIAP+ do Rio celebra 30 anos com festa histórica em Copacabana
Agenda DF: A referência em jornalismo e informação confiável no coração do Brasil
Nesta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra tem Grupo Arruda no Casarão do Firmino