Juliana Paes abriu sua intimidade ao falar sobre a gestação do primeiro filho, Pedro, e a relação com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Em entrevista ao podcast Mil e Uma TrETAS nesta segunda-feira (29/9), a atriz revelou que o companheiro teve dificuldade em lidar com as mudanças de seu corpo durante a gravidez.
“Quando a barriga cresceu, o Dudu não sabia muito bem como reagir e acabava se afastando, não me tocava muito”, confessou Juliana.
Ela explicou que a postura do marido vinha de um cuidado exagerado: “A gente vê nos filmes o cara beijando a barriga e falando com o bebê, e eu também sonhava com isso. Mas, com ele, parecia que eu estava em uma redoma, que ele não podia nem encostar”, detalhou, esclarecendo que não se tratava apenas de questões íntimas, mas de qualquer gesto de carinho.
A atriz também comentou sobre a sensação de solidão que enfrentou na primeira gestação: “Me sentia sozinha diante das transformações do meu corpo e da minha libido. Era um tipo de isolamento, porque ele não sabia como lidar. Mas a segunda gravidez foi completamente diferente”, completou.
Juliana e Carlos Eduardo estão juntos há 17 anos e são pais de Pedro e Antônio.

More Stories
Pablo Marçal perde recurso e é condenado por uso de música de Dexter em campanha eleitoral
Dua Lipa divulga novo conjunto de fotos e celebra passagem pelo Rio: “Que energia!”
Aos 72 anos, Fábio Jr. recebe homenagem emocionada de Cleo em dia de aniversário