
Estrutura consolida Reals como referência nacional e prepara terreno para expansão com novas marcas do UX Group
A Reals, empresa brasileira de apostas e que tem o apresentador Rodrigo Faro como embaixador, celebrou nesta semana a inauguração de sua nova sede em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo. O novo espaço, com 6 mil metros quadrados e capacidade para até 1.500 colaboradores, posiciona-se como um dos maiores hubs operacionais entre as companhias que compõem o setor regulado no Brasil. A Reals integra o Ux Group, que também detém marcas como a Ux.bet.
O edifício, com três andares, conta com estúdios multimídia, refeitório, salas de reunião, centro de treinamentos e um auditório, reunindo em um só local os principais departamentos da empresa, como jurídico, compliance, financeiro, marketing, recursos humanos, tecnologia e suporte. Este último, por exemplo, opera 24 horas por dia com mais de 200 profissionais.
“A inauguração da nova sede marca um capítulo decisivo em nossa jornada. Este espaço é mais do que um avanço físico, ele simboliza o crescimento exponencial que projetamos para a Reals. Estamos construindo um ecossistema de excelência que fomenta colaboração, inovação e preparação para os próximos movimentos do grupo”, afirma Rafael Borges, CEO da Reals.
Desde o início de suas operações, a Reals multiplicou por trinta o número de colaboradores, em linha com sua evolução acelerada dentro de um mercado altamente competitivo. A conquista da licença definitiva junto ao Governo Federal é outro reflexo de um modelo de gestão responsável e em total conformidade com a nova legislação do setor de apostas no Brasil.
Como parte desse movimento, a empresa tem investido na formação do seu quadro de colaboradores, atraindo talentos de diferentes perfis e áreas para se juntar ao grupo, que já conta com profissionais advindos de multinacionais.
“A nova sede também representa um passo importante na consolidação da Reals como uma empresa voltada à inovação tecnológica e à excelência na experiência do usuário. Estamos estruturando nossas operações para acompanhar as demandas crescentes do setor com soluções modernas, escaláveis e eficientes”, acrescenta Borges.
Além da evolução interna em termos corporativos, a Reals vem firmando acordos estratégicos para promover a expansão da marca no mercado. Em 2025, tornou-se a primeira bet brasileira a patrocinar um gigante europeu do futebol, ao assumir o posto de Parceira Regional Oficial de Apostas do Milan na América Latina. Também mantém o patrocínio máster ao Coritiba Foot Ball Club e conta com embaixadores reconhecidos como Rodrigo Faro, Edu Primitivo e Ítalo Sena.

A companhia conta ainda com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e acumula reconhecimentos importantes, como os prêmios “Estrela Ascendente do Ano” (2023) e “Melhor Operadora de Apostas Esportivas” (2024) pelo SiGMA.




More Stories
Clariá inaugura loja no Iguatemi São José do Rio Preto em evento exclusivo
Coringa anuncia sociedade com NGCash em live com dinâmica especial
XXIV Convenção Nacional GIROAgro e VIVAbio celebra inovação, desempenho e orgulho 100% brasileiro